20/03/2011

Encontro com a Escritora

  Ana Saldanha


Este texto foi inspirado em alguns títulos de obras de Ana Saldanha, que se encontram sublinhados.

Algumas obras de Ana Saldanha
Por Isabela Queimadela, 8º A
A vida é um círculo imperfeito, por vezes é cruel e injusta. Digamos que tem uma certa doçura amarga.
A mim a vida deu-me sorte e estes são os factos da vida!
Hoje estou aqui com esta escritora maravilhosa, a quem agradeço imenso esta oportunidade de a conhecer. Sim, porque eu adoro escrever, e Ana Saldanha é uma inspiração que flui dentro de mim.
Podia ser um escritor como outro qualquer hoje aqui presente. Mas como um pintor pinta quadros maravilhosos e é quase tudo uma questão de cor, Ana Saldanha escreve lindamente e é tudo uma questão de palavras. Escolhe cada uma das palavras que encaixam e compõem cada livro, que dá um gosto imenso ler!
É só tirar cinco tempos, quatro intervalos (curtos claro), para nadar nas palavras e livros que nos fazem crescer. Sim! Porque os livros fazem crescer. Sou capaz de ter crescido mais ou menos meio metro só de cultura, imaginação e inspiração.
Por isso agradeço este momento que a vida nos deu! Poderá ser muito importante para o nosso futuro.


Sem comentários: